terça-feira, 8 de outubro de 2013

Conhecer a Vontade de Deus

    
  A vontade de Deus é apresentada em sua palavra, a Bíblia Sagrada, Mais se o Espírito Santo não falar através desta palavra a Bíblia não passara de mais uma coletânia de livros de historias que aconteceram NA VIDA DE OUTRAS PESSOAS, não na nossa vida.
Conhecer a Vontade de Deus é a receita para uma vida Abençoada em todos os sentidos, mais como conhecemos essa vontade?
       Fico Apreensiva quando ouço pessoas dizendo, "esta é a vontade de Deus" "Ele falou comigo" "Isso é um a revelação da parte de Deus" etc... Já recebi muitas revelações deste tipo, e não passaram de palavras pronunciadas no calor da emoção,,,
      A Vontade de Deus é algo sério, e só pode ser conhecida por um coração sensível a vos do Espírito Santo,,, Uma vida de consagração, aliada ao estudo da palavra de Deus, é uma bom começo para se conhecer a vontade De Deus....
      Em Jeremias 29:11-14 o Senhor diz : “Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamento de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais. 12 Então, me invocareis, passareis a orar a mim , e eu vos ouvirei. 13 Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. 14 Serei achado de vós, diz o Senhor, e farei mudar a vossa sorte.”
      Conhecer a Vontade de Deus, não é tão simples quanto parece, se você acha que Conhece a Vontade de Deus faça uma análise e observe se você preenche os requisitos mencionados em Jeremias 29:11-14 
#DeixeDeusMudaraSuaSorte 
Pastora Flavia Grah Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário